Photobucket
Bem Vindos ao Blog do Ministerio Ide. Um Igreja comprometida com a qualidade e a excelencia do Evangelho. Uma Igreja com a visao de levar e ensinar a Palavra de Deus a todas as pessoas. Somos uma igreja pautada no equilibrio social e voltado para os valores morais da familia. Desejamos a todos que nos visitam que sejam profundamente abencoados por Deus atraves do nosso espaco. Que Deus os Abencoe Poderosamente.

Pr Paulo Carvalho Presidente do Ministerio Ide

Meio Século de Existência

Palavra Pastoral


Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio. Sl. 90:12
No mês de agosto, completo mais uma ano de vida. Sempre gostei de comemorar o meu aniversário, pois vejo como um privilégio a capacidade que Deus nos dá, a cada nova estação, de nos sustentar em sua presença. Para mim o ano de 2010 é especial, pois neste ano comemoro meio século de existência. Olhando para trás vejo como a mão de Deus tem me guiado nestes 50 anos. Desde o meu nascimento, quando o meu avô disse que o meu nome seria Paulo em homenagem ao Apóstolo Paulo, e que quando eu crescesse seria um pastor. Louvo a Deus pela palavra profética lançada pelo meu avô.Na infância , quando ouvia as histórias de Jesus, eu sempre pensava assim: se Jesus vivesse hoje, eu seria aquele amigo que deitou a cabeça em seu ombro ,como fez João. Não era pretensão de minha parte , era sim uma vontade grande de ter intimidade com Jesus.Ao olhar para trás vejo que foram 50 anos de conquistas. lutas, vitórias, alegrias e aprendizado. Pois sempre tenho a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas liçoes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. Por isso, quero convidar a todos a celebrar comigo no dia 16 de agosto,mais um ano de vida, onde, o Ministério Ide,que considero como minha família irá junto comigo ser gratos a Deus neste ano de Excelência.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios